Compartilhem essa reportagem!

O episódio aconteceu nesta sexta-feira, 15 de março, quando o jovem identificado como Marcos Gabriel Almeida, 18 anos de idade foi conduzido para prestar esclarecimentos na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Teixeira de Freitas, após fazer menção e ameaça de massacre no Centro Territorial De Educação Profissional – CETEP do Extremo Sul, lembrado o trágico episodio na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo que vitimou dez pessoas.

 

As publicações rapidamente se espalharam entre os alunos da escola. Durante o turno vespertino, muitos pais não enviaram seus lhos para a instituição e os alunos que compareceram ficaram em pânico, o que levou a direção a reduzir o tempo das aulas para 30 minutos.

Outra medida adotada pela direção foi suspender o atendimento externo, policiais militares fazem rondas nas imediações da escola que fica entre o Jardim Caraípe, Urbis e São Lourenço. O suspeito foi ouvido pelo delegado plantonista quando se retratou e que tudo não passou de uma brincadeira, por sinal, de péssimo gosto.

Por: Opinião Pública/ Da Redação/ Fonte: Sul Bahia News

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!