Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

“O sem noção”: Suspeito de fazer ameaças de massacre no CETEPS de Teixeira é detido pela PETO.

ByLéo Feitosa

mar 15, 2019

O episódio aconteceu nesta sexta-feira, 15 de março, quando o jovem identificado como Marcos Gabriel Almeida, 18 anos de idade foi conduzido para prestar esclarecimentos na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Teixeira de Freitas, após fazer menção e ameaça de massacre no Centro Territorial De Educação Profissional – CETEP do Extremo Sul, lembrado o trágico episodio na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo que vitimou dez pessoas.

Leia também!  Prefeitura prossegue com obras na Escola Municipal Pedro Agrizzi.

 

As publicações rapidamente se espalharam entre os alunos da escola. Durante o turno vespertino, muitos pais não enviaram seus lhos para a instituição e os alunos que compareceram ficaram em pânico, o que levou a direção a reduzir o tempo das aulas para 30 minutos.

Outra medida adotada pela direção foi suspender o atendimento externo, policiais militares fazem rondas nas imediações da escola que fica entre o Jardim Caraípe, Urbis e São Lourenço. O suspeito foi ouvido pelo delegado plantonista quando se retratou e que tudo não passou de uma brincadeira, por sinal, de péssimo gosto.

Leia também!  Nota: Prefeitura esclarece caso envolvendo venezuelanos da etnia indígena Warao na rodoviária de Vitória ES.

Por: Opinião Pública/ Da Redação/ Fonte: Sul Bahia News

Faça aqui seu comentário!