• 16 de janeiro de 2022 16:10

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

“O Cara é mesmo massa!”: Prefeito Robertinho antecipa salário de dezembro do funcionalismo público para aquecer a economia de Mucuri.

ByLéo Feitosa

dez 23, 2021

 

“O cara”: O prefeito de Mucuri, Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (DEM), pagou hoje (22/12), o salário do mês de dezembro de todos os servidores públicos do município, efetivos e contratados, de todos os setores.

 

 

Além do 13º, férias, outras obrigações e de forma inédita, pagou também até o 13º salário dos contatados no último dia 20 de dezembro e, hoje, surpreendeu mais uma vez, depositando na cota do funcionalismo, o salário de dezembro, uma antecipação antes do natal.

 



Desde o primeiro mês de governo que o prefeito Robertinho vem demonstrando comprometimento, valorização e boa vontade política com o funcionalismo, tanto que tem antecipado o salário todo mês, sempre pagando no dia 25 corrente.

Leia também!  Tragédia: Comerciante bate moto em basculante de entulho no Bairro Bela Vista e morre no HMTF.

Ele inclusive, quitou da gestão anterior, débitos deixados com funcionalismo no valor de R$ 9.485,487,00 e ainda pagou outros 12.146.685,00 referentes a atrasos deixados com INSS, precatórios, financiamentos, parcelamentos e etc.

 


   

Robertinho governa o município pela terceira vez e uma das suas grandes virtudes foi ser sempre um gestor bom de compromisso e atualmente demonstra continuar na memória da sua terra, tendo sido o único prefeito da história de Mucuri que nuca fez um financiamento em nome do município, que nunca endividou os cofres públicos.

O prefeito Robertinho ressalta que o pagamento antecipado tem sido possível graças ao equilíbrio fiscal adotado desde o início de sua gestão.

 

Leia também!  Enquete: Qual a sua avaliação da administração do prefeito Marcelo Belitardo após 12 meses? Vote!

 


“Nosso compromisso primeiro é com o servidor do município e a nossa intenção com estes pagamentos antecipados é favorecer a programação do nosso servidor, é aquecer a economia do município, alegrar o comércio de Mucuri e Itabatã, promover um final de ano feliz e ver as famílias com mesa farta.

 

 

 

“A marca desse nosso governo é pagar em dia. Hoje é dia 22 de dezembro – estamos concluindo todo e qualquer pagamento dos fornecedores e funcionários!”

 

“E sempre que tivermos a possibilidade, vamos antecipar os salários dos servidores públicos”, assegurou o prefeito Robertinho.



Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Mucuri

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!