• 16 de janeiro de 2022 16:26

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

“O cara é massa!” Inédito: Prefeitura de Mucuri paga 13º salário a 100% dos servidores contratados.

ByLéo Feitosa

dez 21, 2021

 

Um fato inédito na história de Mucuri ocorreu nesta segunda-feira (20/12), neste primeiro natal da gestão do prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa “Robertinho” (DEM).

 

 

Foi pago o 13º salário a todos os servidores contratados do município. Antigamente os contratados eram demitidos no final de novembro e eram sempre obrigados a ingressar na justiça para rever seus direitos ou às vezes, se viram obrigados a se humilharem para enxergar seus direitos sendo executados.

Leia também!  Azul Linhas Aéreas encerrou nesta sexta-feira, 14 de janeiro os voos comerciais em Teixeira de Freitas por falta de infraestrutura e segurança no aeroporto 9 de maio.



Para o prefeito Robertinho, que pagou o 13º aos funcionários contratados no início da tarde desta segunda (20), o pagamento do 13º salário é um direito do servidor que prestou seu serviço e um dever do gestor público liquidar seus direitos correntes.

 

“Em nosso governo, uma das nossas maiores marcas, será exatamente pagar o funcionalismo e os nossos fornecedores impreterivelmente em dia e sempre que possível, vamos sempre antecipar os pagamentos como já estamos fazendo desde o início do nosso mandato”, assegurou Robertinho.



Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Mucuri

 

Leia também!  Medeiros Neto: Comitiva da União Europeia, Unicef, CNBB e Cáritas Suíça e Cáritas brasileira visitaram, em companhia do prefeito, bairros afetados pelas fortes chuvas.

Por? Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!