Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Nova Viçosa trás Papazoni no Show da virada e mais 10 atrações para as festas de fim de ano.

ByLéo Feitosa

dez 29, 2018

O balneário de Nova Viçosa já está cheio de turistas para os festejos de réveillon, e a prefeitura da cidade já definiu a programação musical que irá embalar os turistas e nativos, começando nesta sexta feira (28) e se estendendo até o grande show da virada no dia 31 de Dezembro. Como acontece todos os anos, a programação segue dividida entre a orla da cidade e a principal praça de eventos, a praça da Baleia.

Segundo o prefeito Manoelzinho da Madeira, todos os esforços estão sendo concentrados neste momento para que todos tenham uma ótima virada de ano, para o prefeito as lembranças positivas também contribuem para a promoção do renovo da esperança. “o turismo é a maior indústria do planeta, a indústria verde, pois não polui, gera muito emprego e valoriza o que cada povo tem de melhor, aqui em Nova Viçosa temos a maior diversidade ambiental do Nordeste, o que encanta a todos os que nos visitam”. afirmou o prefeito Manoelzinho.

Leia também!  Descaso: Governo Rui Costa inicia demolição do setor de embarque e desembarque da rodoviária; fechamento gerou revolta de taxistas e mototaxistas. Entenda!

Na programação de réveillon de Nova Viçosa estão as atrações, Banda Papazoni, Herica Paes e o DJ Thiago, no show da virada, Xelão no domingo dia 30, e mais bandas regionais e locais nos demais dias.

Leia também!  Prefeitura no Seu Bairro: mais uma edição ocorreu nesta sexta, 22, em Cachoeira do Mato; confira!

“Nova Viçosa tem como principal atividade econômica o turismo, e nossa finalidade é melhorar cada dia mais a qualidade de vida da nossa gente, o turismo ele trás investimentos para a cidade, ele promove o nome da cidade, portanto infraestrutura, atrativos culturais e ambientais são fundamentais para que nossos visitantes possam se sentir em casa”. disse a secretária de turismo de Nova Viçosa, Lucenilde Araújo.

Por: Opinião Pública/ Fonte/ ASCOM/ Prefeitura de Nova Viçosa

Faça aqui seu comentário!