Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Nova Viçosa: Polícia Civil prende Casal acusado de tráfico de drogas e porte de arma, no distrito de Posto da Mata.

DELEGACIA TERRITORIAL DE NOVA VIÇOSA – UNIDADE DO DISTRITO DE POSTO DA MATA.
POSTO DA MATA

A Polícia Civil de Nova Viçosa/BA, sob comando do Delegado Marco Antônio, e após investigações acerca da possível pratica criminosa de tráfico de drogas no Distrito de Posto da Mata, abordaram uma mulher por nome, ALESSANDRA SENA DIAS vulgo SANDRINHA no Trevo de Posto da Mata e com a mesma apreenderam 1k338g de MACONHA e 45.9g de COCAINA, bem como balança de precisão para pesagem da droga, que seria entregue ao seu companheiro identificado como SALVIO BARBOSA DOS SANTOS conhecido como BUDA ou SUCURI, e ambos foram conduzidos ao Departamento de Polícia Civil, oportunidade na qual foi apreendida com o mesmo uma espingarda de fabricação caseira.

Leia também!  Prefeito Beto Pinto traz ensino médio de volta para a cidade após convenio com o estado para construção de escola em tempo integral.

Ao ser interrogada ALESSANDRA confessou a traficância, informando que na data desta segunda-feira, 05 de agosto, a mesma foi até o município Teixeira de Freitas a mando do seu companheiro “SALVIO”, e buscou a droga apreendida que seria comercializada na região, inclusive na Cidade de Caravelas.

SALVIO também confessou a pratica do tráfico de drogas, dizendo ter sido a primeira vez que mandou a companheira até Teixeira de Freitas buscar droga para comercializar.

Leia também!  Elmar Nascimento envia emenda para novos equipamentos no aeroporto 9 de Maio e retorno dos vôos comerciais.

Diante dos fatos e da materialidade do crime, ALESSANDRA SENA DIAS vulgo SANDRINHA foi AUTUADA EM FLAGRANTE DELITO por prática de crime previsto no Art. 33 da Lei de drogas, e SALVIO BARBOSA DOS SANTOS conhecido como BUDA/SUCURI, AUTUADO EM FLAGRANTE DELITO por prática de crime previsto no Art. 33 da Lei de Drogas e Art. 12 da Lei de Armas.

Ambos presos e a disposição da justiça da Comarca de Nova Viçosa.

Fonte: DELEGACIA TERRITORIAL DE NOVA VIÇOSA

 

Galeria de fotos: 

 

Por: Portal Opinião Publica/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!