Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Nova Viçosa: circuito empresarial SEBRAE traz para o município a palestra inovação no atendimento.

ByLéo Feitosa

set 24, 2018

O SEBRAE entende que toda empresa resolve problemas, algumas melhores do que outra afinal, toda empresa tem concorrentes o que vai definir aquela que vai se destacar são os diferenciais que elas apresentam. Para saber se sua empresa tem um diferencial claro e sustentável, é preciso questionar o que o seu negócio faz diferente do concorrente, e é nessa perspectiva que o SEBRAE mais uma vez traz para o distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, a palestra “INOVAÇÃO NO ATENDIMENTO: UMA NOVA ABORDAGEM PARA O DIFERENCIAL DA SUA EMPRESA”.

Qualificação, inovação e a criatividade, são diferenciais fortemente determinantes  para sabermos o quanto estão envolvidas, motivadas e o quanto são conhecedoras dos processos organizacionais e seus mercados as empresas, e você, a sua empresa.

Leia também!  Prefeitura realiza formação com agentes de portaria e auxiliares de disciplina de instituições de ensino; entenda!

E foi pensando em melhor aplicar  esses conceitos que o SEBRAE em parceria com a prefeitura de Nova Viçosa, através da sua secretaria de indústria e Comércio, traz ao município o renomado Aldir Parisi, Arquiteto graduado pela Universidade Federal da Bahia – Salvador/BA e Engenheiro Mecânico (Ênfase Têxtil), graduado pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) – São Bernardo do Campo/SP, com especialização em Administração de Marketing para Executivos e Marketing de Serviços e Business to Business, pela Fundação Getúlio Vargas – FGV – São Paulo/SP.

O circuito empresarial é mais uma ação do convênio firmado entre a Prefeitura de Nova Viçosa e o SEBRAE e prevê a realização de palestras com temas em seminários abertos, específicos para micro empresarial e individual, cursos de capacitações empresariais para todos os níveis de empreendedorismo, programas de compras e capacitação do corpo técnico da Prefeitura Municipal e das empresas estabelecidas no município.

Leia também!  Prefeito Beto Pinto traz ensino médio de volta para a cidade após convenio com o estado para construção de escola em tempo integral.

Os cursos referem-se a temas como gestão de negócios empreendedores, oportunidades do mercado e lucratividade e plano de negócios. Tanto as palestras quanto os cursos são totalmente gratuitos. O convênio também visa o fomento de políticas públicas de apoio a produtores rurais e empreendedores.

O evento será no dia 25/09/18 – 19:00 as 21:00 Centro de Treinamento da Secretaria de Educação – Rua Vera Cruz, SN, POSTO DA MATA – POSTO DA MATA/BA com entrada gratuita.

Por: Opinião Pública/ Léo Feitosa/ Noticia10/ ASCOM

Faça aqui seu comentário!