Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Nota Oficial do estado de saúde do ex-prefeito Dr. Vagner Mendonça; “Ele está bem!”

ByLéo Feitosa

mar 9, 2019
Nota oficial acerca do estado de saúde de Dr. Vagner Mendonça

A notícia falsa dando conta do falecimento do médico e ex-prefeito de Teixeira de Freitas tomou conta das redes sociais no início da noite deste sábado. No inverso da informação inverídica a família informa quanto a surpreendente melhora e agradece todo carinho dispensado.

Dr. Wagner se recupera perto dos familiares em Salvador, e as informações que circulam nas redes sociais de que teria falecido no inicio da noite deste sábado, 09 de março, não são verdadeiras.

Leia também!  Medeiros Neto: realizadas com sucesso as primeiras centenas de cirurgias de catarata no Hospital Municipal de Medeiros Neto.

Toda a família Ramos de Mendonça agradece pela preocupação e carinho de toda a população de Teixeira de Freitas e região, que tem orado pela recuperação de Dr. Vagner Mendonça.

O ex-prefeito de Teixeira de Freitas, Dr. Wagner Ramos Mendonça, de 69 anos de idade, foi internado no Hospital Sobrasa na última quarta-feira, dia 06 de março, com suspeita de um AVC-Acidente Vascular Cerebral, e após passar um dia na UTI do Sobrasa, e confirmado o diagnostico de AVC, foi transferido para um outro hospital na capital baiana, Salvador, recuperando-se do problema de saúde, acompanho dos familiares.

Leia também!  "Tombou": Chefe do tráfico de Caravelas é morto com vários tiros em Vila Velha - ES.

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!