Compartilhem essa reportagem!

 

O município de Mucuri foi surpreendido no final da tarde da última quarta-feira (08/12), com a morte de uma filha ilustre, Renata Cardoso, que no último dia 27 de novembro havia completado 42 anos de idade. Renata Cardoso, além

 

de comerciante (Drogarias Santa Marta), era funcionária pública lotada na Secretaria Municipal de Saúde de Mucuri. Ela lutava em São Paulo contra um tumor maligno da parte inferior do útero e mais recentemente tratava a extensão do câncer no fígado e faleceu na casa dos pais em Teixeira de Freitas onde se recuperava de uma nova sessão de quimioterapia.

O prefeito de Mucuri, Roberto Carlos Figueiredo Costa “Robertinho” (DEM), se manifestou imediatamente tão logo chegou a notícia do falecimento de Renata Cardoso, dizendo que Renata foi uma grande amiga, uma profissional dedicada e uma ser humana com as maiores das virtudes e, que sua falta já está sendo sentida por todos nós.

 

E manifestou seus sentimentos a todos os familiares e amigos.

 

 

“É com profundo pesar e tristeza que recebemos a notícia do falecimento da nossa querida colega de luta e uma amada amiga de uma vida inteira Renata de Souza Cardoso Pontes. Em nome da Secretaria Municipal de Saúde e em nome do município de Mucuri, manifesto profundo sentimento de pesar e solidariedade à família.

 

 

Que Deus neste momento de dor, emoção e consternação conforte o coração do seu esposo Juninho (das Drogarias Santa Marata), dos seus filhos Daniel, Davi e Victor, parentes e amigos”, lamentou o prefeito Robertinho.

 

Assessoria de comunicação/ ASCOM/ MUCURI-BA

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!