Compartilhem essa reportagem!

 

Nota de Esclarecimento 

A Secretaria de Comunicação Social do Estado da Bahia (Secom) esclarece que a ação da Polícia Militar (PMBA) envolvendo repórteres da revista Veja, nesta sexta-feira (14), não teve a intenção de impedir o livre exercício da profissão jornalística.

Vale ressaltar que os jornalistas não foram detidos. A defesa incansável da liberdade de imprensa é prerrogativa inviolável e nossa prática diária.

Entenda o caso!

 

Bandido bom é bandido morto!

A polêmica surgiu após tentativa de prisão do ex-capitão do BOPE, que resultou com a morte em confronto do criminoso miliciano Adriano Magalhães da Nóbrega em ação conjunta das Policias Militares do Estado da Bahia e do Rio de Janeiro.

O miliciano seria peça fundamental no suposto esquema de corrupção pela prática de “RACHADINHA”, envolvendo o atual senador da republica pelo estado do Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro, na época deputado estadual na ALERJ, onde assessores do gabinete do então deputado, devolviam parte dos seus vencimentos (pagamentos), em que segundo o Ministério Publico Estadual, ficou claro os crimes de formação de quadrilha, peculato e lavagem de dinheiro. 

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!