Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

No Rumo Certo: Vereador Agnaldo da Saúde será o novo Chefe de Gabinete do prefeito Temoteo Brito.

ByLéo Feitosa

nov 19, 2019

 

Após intensas reuniões com as principais lideranças da sua base no último final de semana, o prefeito Temoteo Brito-(PP) parece acertar o rumo, e escolhe o vereador Agnaldo da Saúde-(PR), para ser o seu futuro Chefe de gabinete na prefeitura municipal de Teixeira de Freitas-BA.

Com a saída de Fabiano Marily da Secretaria Municipal de Saúde, o prefeito Temoteo Brito havia designado o advogado Dr. Hebert Chagas, para assumir interinamente a pasta.

Como Hebert Chagas já ocupava desdo o inicio do mandato o cargo de chefe de gabinete, e a saúde sendo prioridade no momento para o prefeito Temoteo Brito, o mesmo decidiu trazer para a chefia de gabinete o seu principal articulador político no poder legislativo.

Leia também!  Medeiros Neto 64 Anos: Gerson Rufino faz público se emocionar em noite de louvor na Praça da Prefeitura.

O último final de semana foi decisivo para a escolha, e após reunião com seus principais lideres o nome do vereador Agnaldo da Saúde se tornou uma unanimidade.

Ficando assim Dr. Herbert Chagas em definitivo como Secretário Municipal de Saúde, e o vereador Agnaldo designado como o responsável por reconstruir as pontes política entre as lideranças e o mandato do prefeito Temoteo Brito.

Enquanto vereador, Agnaldo da Saúde é um dos parlamentares que mais atraiu investimentos e EMENDAS PARLAMENTARES para a atual gestão, tendo já iniciado a articulação de mais de R$ 6 milhões de reais para pavimentação asfáltica, somados aos mais de R$ 19 milhões de reais em EMENDAS já conquistadas, para a compra de maquinário agrícola e equipamentos de ponta, que irão melhor aparelhar o HMTF-Hospital Municipal de Teixeira de Freitas-  e a UMMI- Unidade Municipal Materno Infantil. 

Leia também!  Confira detalhes da cerimônia de encerramento da 9ª edição do Festival Gastronômico, que ocorreu na última quarta-feira, dia 03 de agosto.

O 1º suplente na coligação do agora Chefe de Gabinete, Agnaldo da Saúde, é o ex-vereador e oficial de justiça, Domingos Nonato, também conhecido como“Domingos do Fórum”, que deverá assumir a vaga na Câmara Municipal, após publicação da nomeação do novo chefe de gabinete no Diário Oficial do município. “Domingos do Fórum” já tem dois mandatos de vereador.

 

Por: Opinião Pública/ da Redação/

Faça aqui seu comentário!