Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Mulheres são presas por receptação de celular roubado; autor do roubo teria tentado estuprar dona do aparelho.

ByLéo Feitosa

ago 19, 2019
 
DELEGACIA TERRITORIAL DE NOVA VIÇOSA/BA.

 

OCORRÊNCIA DE POSTO DA MATA

Após tomar conhecimento através da ocorrência registrada na Delegacia de Posto da Mata-BA, dando conta de que um indivíduo conhecido por RATINHO havia invadido a residência de uma casal no Bairro Jardim dos Eucaliptos, roubado um aparelho telefônico e tentado estuprar a mulher.

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Policiai Militar, diligenciaram até a imediações da Rua Bem-te-vi no mesmo Bairro e conduziram GEILZA FLORENTINA ALEIXO E FABIANA JESUS LUIZ, pelo fato do aparelho celular Roubado do casal ter sido encontrado na residência das mesmas.

Leia também!  Tudo pronto para a Feira Cidadã em Medeiros Neto, promovida pela Prefeitura Municipal e Governo do Estado.

O autor identificado como sendo WARLEN JESUS SANTOS filho de FABIANA, é companheiro de GEILZA, e fugiu ao perceber que policiais já haviam identificado ser ele o autor do roubo e da tentativa de estupro.

Diante da materialidade, GEILZA e FABIANA foram autuadas em Flagrante pelo crime de Receptação, tipificado no Artigo 180 do CPB e encaminhadas a carceragem da oitava Coorpin onde serão submetidas a exames de lesões corporais e posteriormente levadas ao CPTF ( Conjunto Penal de Teixeira de Freitas) onde permaneceram a disposição da justiça de Nova Viçosa.

Obs. GEILZA FLORENTINA ALEIXO responde processo por tráfico de drogas na Cidade de Teixeira de Freitas.

Leia também!  Confira detalhes da cerimônia de encerramento da 9ª edição do Festival Gastronômico, que ocorreu na última quarta-feira, dia 03 de agosto.

 

Fonte: DELEGACIA TERRITORIAL DE NOVA VIÇOSA/BA.

 

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!