• 17 de setembro de 2021 20:23

Mulher é presa por conduzir veículo roubado e não possuir CNH em Teixeira de Freitas-BA.

ByLéo Feitosa

jun 25, 2021

 

A mulher foi presa por conduzir um veículo roubado, e ainda por cima não possuir a CNH – Carteira Nacional de Habilitaçao-, na tarde do dia 24 de junho na cidade de Teixeira de Freitas-BA.

O veículo de passeio roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e a abordagem foi feita por volta das 16h00hrs no KM 877 da BR 101, no trecho do município de Teixeira de Freitas (BA).

Equipe da PRF realizava fiscalização de prevenção de acidentes, quando abordou o VW/Voyage com placas de Valença (BA). O veículo era conduzido por uma mulher de 40 anos que não possuía carteira de motorista. Durante a vistoria no veículo, foram encontradas indícios de adulterações nos caracteres do carro.

Leia também!  "Chupa Belitardo!": Justiça determina que prefeito Marcelo Belitardo reintegre agentes de endemias demitidos em 5 dias: Belitardo teria garantido que "irá recorrer da decisão!"

Com técnicas de análise criminal em fraudes veiculares, os PRFs perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas diferentes. Essa modalidade de troca de placas é utilizada para tentar ‘burlar’ fiscalizações da polícia.

 

A polícia também analisou um Boletim de Ocorrência, registrado pelo proprietário do Voyage verdadeiro, que teve os dados clonados e estava sendo utilizado no automóvel que possuía ocorrência de roubo. Ele informou que estava recebendo multas em lugares que nunca trafegou e também pontos na carteira sem ter cometido infração de trânsito.

Leia também!  Eunápolis: Homem é morto ao tentar defender enteado, que ficou gravemente ferido.

Questionada, a condutora relatou que negociou o veículo por 15.000 reais.

Após buscas no Bancos de Informações da Polícia, os agentes encontraram registros de ocorrência no município de Eunápolis, denunciando a clonagem do veículo.

Em seguida, a mulher que trabalha como corretora de imóveis foi encaminhada à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas (BA), para formalização dos procedimentos.

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!