Mulher é Presa em Teixeira de Freitas por mandado de prisão expedido no Rio de Janeiro.
A Polícia Civil da Bahia prendeu Janaina Martins Costa Silva, 36 anos, em Teixeira de Freitas, por volta do meio-dia de quinta-feira (10/04). A prisão foi resultado de um mandado expedido pela 2ª Vara Criminal do Fórum de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, devido a uma sentença condenatória definitiva.
Janaina foi condenada a nove anos, nove meses e 20 dias de reclusão em regime fechado pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, previstos nos artigos 33 e 36 da Lei de Drogas (11.343/06). A sentença foi resultado de um processo judicial que comprovou a participação de Janaina nos crimes.
A autoridade policial responsável pelo cumprimento do mandado informou o advogado de Janaina sobre os procedimentos legais, garantindo seus direitos. A prisão foi formalizada e comunicada ao sistema judiciário para as providências necessárias.
Fonte: Lenio Cidreira/Liberdadenews