Home / EXECUTIVO / Mulher é esfaqueada após desentendimento por celular em Medeiros Neto.

Mulher é esfaqueada após desentendimento por celular em Medeiros Neto.

 

Um caso de violência chocou os moradores do bairro Uldurico Pinto na noite desta terça-feira (17). Por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada após relatos de uma mulher ferida a golpes de faca.

 

A vítima, identificada como Cíntia Ribeiro da Paz, de 35 anos, já havia sido socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Municipal de Medeiros Neto quando os agentes chegaram ao local.

 

De acordo com informações, a agressão teria sido motivada por um desentendimento entre Cíntia e uma mulher identificada como Andreia de Oliveira, residente da Rua Canário. Segundo testemunhas, Cíntia teria emprestado um celular a Andreia e, ao tentar reavê-lo, iniciou-se uma discussão entre ambas.

 

Horas depois, ao retornar para sua casa, Cíntia foi surpreendida por Andreia, que estava acompanhada de duas irmãs. A vítima foi atacada brutalmente com três facadas, sofrendo perfurações em várias partes do corpo.

 

Dada a gravidade dos ferimentos, Cíntia deverá ser transferida ainda nesta quarta-feira (18) para o Hospital Estadual Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas, onde receberá cuidados especializados.

 
 

A Polícia Militar realizou diligências no bairro em busca das suspeitas, que fugiram após o crime. Até o momento, nenhuma delas foi localizada. A Delegacia Territorial de Medeiros Neto instaurou um inquérito para apurar as motivações e identificar as responsabilidades no caso.

 

Fonte: Bahiaextremosul

Marcado: