Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Mucuri/ Justiça suspende liminarmente processo de CPI contra Carlos Simões.

ByLéo Feitosa

dez 16, 2018
 

A Juiza de Direito em Substituição da 1º Vara Civil na Comarca do Município de Mucuri-BA, Drª Tarcísia de Oliveira Fonseca Elias, concedeu pedido de liminar ao prefeito Carlos Simões, suspendendo temporariamente até que se julgue o Mandado de Segurança a favor do gestor municipal, impetrado pelo Procurador do Município, em decorrência do processo de CPI que visa averiguar denuncias de supostos desvios de recursos do FUNDEB.   

Leia também!  Segundo dia tem recorde de atendimentos na Feira Cidadã de Medeiros Neto.

A CPI conforme Resolução nº 002/2018, publicada em 14/11/2018, investigaria os crimes à ele ( Carlos Simões), atribuídos,  na compra de uma área (terrenos) pertencentes a empresa familiar do prefeito de Teixeira de Freitas-BA,  Temoteo Alves de Brito,  é que culminou com o bloqueio dos bens dos envolvidos pela Justiça Federal.

Leia na integra a liminar em favor do Prefeito de Mucuri-BA, Carlos Simões.

Porém com esse pedido de liminar aceito pela Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, representado pela Juiza Substituta Drª Tarcísia Oliveira, o prefeito Carlos Simões ganha um pouco mais de “Ar pra Respirar”, e pode com isso, por meio de uma eficaz articulação politica virar o jogo a seu favor.

Leia também!  Descaso: Governo Rui Costa inicia demolição do setor de embarque e desembarque da rodoviária; fechamento gerou revolta de taxistas e mototaxistas. Entenda!

Por: Opinião Pública/ Fonte/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!