Compartilhem essa reportagem!

 

O inusitado caso do bloqueio dos veículos pesados que fazem a coleta do lixo no Município de Mucuri-BA, quase virou um caso de policia literalmente. Isso porque na manhã da última quinta-feira, dia 12 de dezembro, por volta das 06:00 horas da manhã, na sede da empresa responsável pela limpeza pública, o ex-vereador Edison Silva de Mattos (PSC), o popular Sula Policial, teria atravessado um caminhão-caçamba modelo 1113 de cor azul,  placa  CRY-7279, na saída da sede da empresa RRK. 

 

A ação do ex-vereador impediu o deslocamento, e assim os itinerários de todo maquinário responsável pela coleta de lixo no município.

A motivação da inusitada ação do ex-vereador teria como razão principal um suposto desacerto contratual entre Sula e a empresa RRK, que segundo informações estaria em atraso para com os repasses dos valores contratuais, já que o referido veículo de propriedade do ex-vereador presta serviço a RRK.

A empresa relatou ao portal Zero Hora News, que ainda na quinta-feira, 12 de dezembro, após conseguir retirar o veiculo dos portões da RKK, e o serviço de limpeza pública retornou ao normal no município de Mucuri-BA.

Uma nota fiscal do mês novembro teria sido apresentada, referente ao mês de dezembro, e que a partir dessa apresentação, o município teria 30 dias para pagar o mês subsequente.

Porém esse período ainda não teria vencido, haja vista que, segundo a RRK, esse prazo expiraria no último dia do mês de dezembro respectivamente, e que portanto, a mesma está no prazo contratual para o pagamento de qualquer serviço prestado.

A RRK lamentou a atitude de Sula Policial, e afirmou que a parte desse episódio, a empresa irá tomar todas as providências legais cabíveis.

 

Fonte: Zero Hora News/ Vanderlei Filho/

 

Por: Opinião Pública/ da Redação/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!