Compartilhem essa reportagem!

 

                                                                                                       Redação FM News 

As licitações públicas tendem a se mostrar negócios rentáveis para as prefeituras de todos os portes, haja vista a quantidade, periodicidade e certeza da demanda.

Sendo assim, a prefeitura de Mucuri deu mais uma prova da desastrosa atual gestão, com o não pagamento do contrato da ‘LN TRANSPORTE’ no valor de R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais) para o transporte dos alunos do ensino público do município.

A empresa contratada realizou os serviços no mês de fevereiro, colocando sua frota a disposição por 17 dias, e no mês de março, onde foram mais 13 dias de serviço, totalizando assim 30 dias de serviços prestados e sequer um pagamento foi realizado caracterizando um esquema fraudulento e corrupto pela prefeitura.

Estando a Administração inadimplente por mais de 90 dias, como é o caso, o particular lesado tem legítimo e pleno direito de proceder automaticamente à suspensão do cumprimento de suas obrigações, até que receba o pagamento pelas parcelas em atraso.

E quem acaba sofrendo no meio de todo esse calote é o povo, sempre o povo, onde de um lado o prestador de serviço que conta com o dinheiro para levar comida para sua família toma uma rasteira e de outro os alunos, que já sabem que mais uma vez podem ficar sem irem as escolas por falta de transporte.

Mucuri segue sem rumo por políticos que só pensam em si e não sabem administrar uma cidade com a importância que nossa cidade e população tem, lamentável.

 

Assista o vídeo:

 

Por: Opinião Pública/  DA REDAÇÃO/ 

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!