Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Movimento “Teixeira para Todos” realiza encontro e defende a pré-candidatura do administrador de empresas Eujácio Dantas a Prefeito de Teixeira.

No último sábado (18/05), mesmo com chuva, mais de uma centena de teixeirenses dos mais variados segmentos da sociedade, saíram do aconchego de seu lar, até as dependências do auditório instalado no Posto Skala para discutir política.

Isso mesmo, discutir a boa política com o objetivo de trocar ideias, ouvir propostas e elaborar projetos com o propósito de traçar estratégias de solução para o crescimento do município e, assim, vir somar força com os que já integram o movimento.

Como o convite foi restrito somente aos integrantes do grupo de pessoas reunidos através de um aplicativo de celular, a grande quantidade de pessoas interessadas no movimento surpreendeu os organizadores.

“Ficamos muito felizes com a grande quantidade de pessoas querendo debater políticas públicas, pois, há grande desinteresse de parte da população pela política em sí, além de hoje em pleno sábado chuvoso, essa grande quantidade, é motivo de acreditar que o cidadão e cidadã teixeirense começa a se interessar pelo destino da cidade e querer um novo rumo” finalizou Paulo, um dos organizadores do evento.

Reunido inicialmente por um aplicativo de celular, o movimento “Teixeira para Todos”, ganha corpo e densidade, e há unanimidade entre os membros quando o assunto é quem será o condutor dessa mudança propagada pelo movimento;

“Defendemos o nome de Eujácio Dantas, um teixeirense, que aqui construiu suas raízes, competente, administrador de empresas consagrado, com passagem premiada na iniciativa privada e quando de sua passagem no Poder Público ocupando o cargo de secretário de saúde do município foi escolhido em premiação entre os 50 (cinquenta) melhores secretários do Brasil, e talvez, nem precisaria ser escolhido, pois, acompanhamos de perto sua gestão e vimos sua humanidade e competência no trato da coisa pública. Não é político profissional, e nesse momento entendemos que a cidade precisa de um gestor com conhecimento técnico para levantar Teixeira do abandono que aí está”.

Entre os participantes do encontro, estavam presentes e compuseram a mesa os ex-vereadores, Ailton Vieira e Gilberto Lemes, hoje, assessores dos deputados federais, Jorge Solla e Nelson Pellegrino, o Vereador Marcílio Goulart, Ernane Souza assessor da deputada estadual Maria Del Carmen, Félix Reis Presidente do SINDACESB, Miro carvalho Presidente do Partido Verde e o ex-secretário de saúde e pré-candidato à Prefeito de Teixeira, o administrador de empresas Eujácio Dantas.

Leia também!  Prefeito Beto Pinto entrega várias obras no aniversário de 64 anos de emancipação política de Medeiros Neto.

De acordo a organização do evento, o movimento prometeu intensificar as reuniões, dessa vez com convite público,

“Esse foi o pontapé inicial, iremos realizar outras reuniões, vamos aglutinar mais e mais pessoas que comungam do mesmo ideal para somar forças” afirmou Paulo.

A julgar pela capacidade de organização, e animação dos envolvidos, a pré-candidatura de Eujácio Dantas, nasce com densidade e amplo potencial de crescimento.

Leia também!  INVESTIMENTO: Agentes de Combate às Endemias – ACE recebem mais equipamentos de trabalho.

Fonte: Colunista/ Wallace Faria

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!