Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Motorista perde o controle de veículo e colide contra poste na Avenida Padre Anchieta, no centro de Teixeira de Freitas.

ByLéo Feitosa

dez 15, 2018
 

Grave acidente ocorrido no centro de Teixeira de Freitas, na manhã deste sábado, 15 de dezembro, deixa motorista do veículo Uno de cor branca, placa policial NYH 0204, gravemente ferido.

O acidente ocorreu na Avenida Padre Anchieta, bairro São Lourenço, em uma travessia da rua da Paz, quando o motorista, que segundo testemunhas, estava em alta velocidade, perdeu o controle do mesmo, capotou e veio à colidir contra um poste.

Uma equipe do SAMU e populares prestaram os primeiros socorros ao motorista que ficou gravemente ferido e preso às ferragens. Sendo imediatamente conduzido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.  

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto participa do 3º Encontro de Formação Continuada com dirigentes e equipes técnicas municipais de Educação.

Até o momento não foi divulgado o quadro clínico por parte do hospital, mas informações preliminares apontam que o mesmo sofreu diversos traumas e se encontraria em estado grave.

Leia também!  Prefeitura No Seu Bairro acontece no distrito de Cachoeira do Mato, na próxima sexta (22); confira a programação.

O veículo ficou completamente destruído, a polícia porém não informou se o condutor estava bêbado ou se teria sido vitimado por um mal súbito ao volante, tão pouco foi revelado a sua identidade

 

 

Por: Opinião Pública/ Fonte/ Da Redação. 

Faça aqui seu comentário!