Motorista de Van Escolar se defende de acusação de estupro e se apresenta à Polícia Civil: Marcus Vinícius segue preso.

Prefeitura de Teixeira de Freitas

 Na manhã desta quinta-feira, 10 de outubro, o Jornal Liberdade do Grupo Edorado de Comunicação entrevistou com exclusividade Marcus Vinícius Nascimento Matos, de 38 anos, motorista de van escolar há 19 anos na cidade de Teixeira de Freitas. Marcus, que está sendo acusado de estupro de uma criança de sete anos, concedeu a entrevista na presença de seu advogado para apresentar sua versão dos fatos.

Durante a entrevista, Marcus Vinícius descreveu o momento em que foi abordado por dois policiais enquanto trabalhava, transportando crianças em sua van. “Fiquei sem chão”, disse ele, ao relatar que não foi informado do motivo da prisão naquele momento. Ele afirmou que, após ser levado à delegacia, foi liberado devido a uma lei eleitoral que impede prisões em um período específico após as eleições.

Marcus Vinicius nega veementemente as acusações, afirmando que nunca tocou uma criança de maneira imprópria. “Tenho toda a categoria pra falar que eu em hipótese nenhuma nem sequer toquei uma criança”, declarou. O motorista também destacou seu histórico de trabalho e a confiança que conquistou dos pais ao longo dos anos.

Apesar das acusações, Marcus Vinícius afirma que está disposto a se apresentar à justiça. “Vou me apresentar sim, porque encontrei o advogado que conseguiu solucionar toda a situação”, disse ele, expressando confiança de que sua inocência será provada.

Após a entrevista ao Liberdade News e ao Jornal da Liberdade, o Marcus Vinícius se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, conforme havia prometido em entrevista. Como havia um mandado de prisão temporária, ele ficou preso.

Fonte: Liberdadenews

Motorista de van escolar suspeito de estuprar e torturar criança de 7 anos é procurado pela polícia em Teixeira de Freitas

 

Nosso E-Mail de contato é: [email protected]

 

 

CLIQUE AQUI!!!