• 17 de setembro de 2021 19:22

Motociclista tem perna amputada em colisão com veículo no centro de Teixeira de Freitas. O acidente envolveu uma motocicleta Yamaha FZ250 e um veículo HB20S.

ByLéo Feitosa

jun 6, 2021

 

Na noite do último sábado, dia 05 de junho, por volta das 18h00, a Polícia Militar foi acionada para atender a um grave acidente na Rua Afonso Pena, no Centro de Teixeira. O acidente envolveu uma motocicleta Yamaha FZ250, de cor azul, placa policial PLM 1E19 (Mercosul) e um veículo HB20S, de cor branca, placa policial OUQ-7G58.

A motocicleta era conduzida por Aglailton Almeida Medeiros e o veículo HB20 por Marcos William dos Santos.

O motociclista Aglailton teve fraturas expostas nos membros inferiores, inclusive com amputação da perna direita. Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu o motociclista ao HMTF, onde deu entrada em estado grave no HMTF.

Leia também!  "Ela veio!"- Dep. Estadual Kátia Oliveira participa de reunião na residência de Adriano Souza: "Evento foi marcado por ampla participação popular!".

Segundo o condutor do HB20, ele transitava em velocidade compatível com a via, quando o motociclista surgiu de repente do lado esquerdo do veículo,  não sendo possível evitar a colisão. O condutor do veículo se ofereceu para fazer o teste do etilômetro (alcoolemia), mas a guarnição não tinha o exame disponível.

Leia também!  Usina Santa Maria faz doação de álcool 70% a AVATF: Adriano Souza "presidente AVATF e seu procurador jurídico", Dr. Rogério Ferraz, anunciaram a distribuição para a população mais carente de Teixeira.

O acidente foi comunicado à Polícia Civil, e o delegado Charlton Fraga Bortolini registrou a ocorrência e vai apurar as circunstâncias do acidente.

Fonte: Liberdadenews

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!