Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

“Maria da Penha nele”; Homem preso acusado de agredir a ex-companheira em Posto da Mata.

ByLéo Feitosa

out 21, 2019
 
DELEGACIA TERRITORIAL DE NOVA VIÇOSA- UNIDADE DO DISTRITO DE POSTO DA MATA.

PLANTÃO TEIXEIRA DE FREITAS

Na madrugada do último domingo, dia 20 de outubro, por volta das 00:46 horas, a Policia Militar de Nova Viçosa, em Posto da Mata, apresentou o ENIO QUARESMA DOS SANTOS de 34 anos, pelo fato do mesmo ter ameaçado de morte a sua esposa identificada com as iniciais M.D.O de 47 anos.

Leia também!  Teixeira: Prefeitura realiza trabalho de manutenção da iluminação pública pela cidade!

 

 

O acusado está separado à alguns meses da possível vítima, além de ter ido a residência da mesma onde funciona um salão de beleza, e ter danificado quase todos os materiais de trabalho da ex-companheira.

Segundo os relatos deM.D.O, ENIO QUARESMA proferiu diversas ameaças de morte dizendo que se não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém.

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto participa do 3º Encontro de Formação Continuada com dirigentes e equipes técnicas municipais de Educação.

ENIO QUARESMA DOS SANTOS, foi AUTUADO EM FLAGRANTE, e após o registro da ocorrência pelo delegado plantonista foi arbitrada FIANÇA no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais), e por não ter sido recolhido o valor arbitrado pela autoridade policial permanece preso à disposição da JUSTIÇA.

 

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!