Compartilhem essa reportagem!
PRISÃO EM FLAGRANTE DE ATAIDE GONÇALVES PEREIRA JUNIOR vulgo PEQUENO.

Ocorrência nº 462/2019 e 465/2019, A Policia Civil de Nova Viçosa, na data de hoje dia 26/07/2019, através da vítima, após ter registrado o fato, tomou conhecimento das agressões físicas que a Sra. A.J. tinha sofrido por parte de seu ex-companheiro Sr. ATAIDE GONÇALVES PEREIRA JUNIOR, vulgo ”PEQUENO ”, de 42 anos.

Segundo a vítima seu ex-companheiro durante a madrugada foi até a sua casa, quebrando o portão e entrando no interior da residência, após este ato, passou a agredir fisicamente a vítima com socos e chutes, a vítima ao tentar fazer uso de celular para pedir socorro à Polícia, foi atacada a dentadas na mão para que não fizesse uso do celular.

A vítima já foi agredida por diversas vezes e quando dizia que iria acionar a Polícia, recebia ameaças de morte.

E a Equipe da Policia Civil de Nova Viçosa, foi até a residência dos pais do agressor ATAIDE GONÇALVES “” PEQUENO ”, e após se identificarem como Policiais e que ele deveria acompanhá-los até a delegacia, ATAIDE GONÇALVES, tentou fugir á ação policial, e neste momento contou com ajuda de familiares, sendo que houve necessidade de usar de forma moderada a força física para conter o agressor fugitivo, bem como impedir que alguns familiares interferisse no trabalho policial.

O agressor foi contido e conduzido até a Delegacia de Polícia no distrito de Posto da Mata onde foi autuado em FLAGRANTE por crime previsto no art. 147 e 129 § 9° do C.P.B. c/c Lei 11.340/2006 (LEI MARIA DA PENHA).

O agressor já é conhecido da Policia por atos de violência praticado neste distrito de Posto da Mata. O flagranteado será conduzido até a Cidade de Teixeira de Freitas onde será submetido a exames de lesões corporais e posteriormente recolhido em uma das celas do Presidio da 8ª Coorpin, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Fonte: DELEGACIA TERRITORIAL DE NOVA VIÇOSA/BA – UNIDADE DO DISTRITO DE POSTO DA MATA.
 

Por: Portal Opinião Pública/ Da Redação/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!