Um novo caso de homicídio chocou os moradores do Bairro Esplanada, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, na noite de sábado (28).
Jadir Adriano Dally, de 54 anos, conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas, foi encontrado morto em sua casa, na Rua Henrique Sulz, com quatro disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida. De acordo com testemunhas, apenas ouviram os disparos e um veículo se afastando em alta velocidade. Apesar da gravidade do crime, nenhum testemunha se apresentou para prestar informações à polícia. A “Lei do Silêncio” parece ter prevalecido na comunidade, dificultando as investigações.
O corpo de Jadir foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para realização de necropsia.
Investigações em andamento
A Delegacia Territorial de Nova Viçosa, sob o comando do delegado titular, Marcos Ludovico, está à frente das investigações. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A polícia trabalha com diversas linhas de investigação, mas até o momento não há pistas concretas sobre os autores do crime.
A violência em Nova Viçosa
Este é mais um caso de violência que assola o município de Nova Viçosa. A ligação da vítima com o tráfico de drogas pode ser um indicativo de que o crime esteja relacionado ao tráfico.
Fonte: Liberdadenews
Nosso E-Mail de contato é: [email protected]
CLIQUE AQUI!!!