Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Mais agilidade na saúde: Tem consulta pré-agendada? Fique alerta para a ligação da Prefeitura.

ByLéo Feitosa

ago 4, 2022

A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, prossegue com o projeto Mais Saúde Menos Fila no Complexo Regulador. No próximo fim de semana, dias 6 e 7 de agosto, vão continuar os atendimentos de Ultrassonografia, Otorrino e Ginecologia.

O objetivo do Mais Saúde Menos Fila é diminuir a espera dos atendimentos e consequentemente otimizá-los. Danilo Fernandes, secretário de Saúde do município, acompanhou presencialmente o programa nesta quinta-feira (04). 

“Cidadão teixeirense com exames pré-agendados: fique atento ao seu telefone. Estamos agilizando os procedimentos com acompanhamento detalhado dos casos para que as necessidades médicas da população sejam supridas de modo efetivo”, disse.

Até o fim de agosto, serão ofertados entre 2500 a 3000 serviços entre exames, procedimentos e cirurgias.

“A universalidade e descentralização do trabalho dos profissionais da saúde é uma das nossas principais metas, mapeando as particularidades para cada caso de maneira eficaz”, destacou o prefeito Dr. Marcelo Belitardo.

ASCOM/PMTF

Leia também!  Descaso: Governo Rui Costa inicia demolição do setor de embarque e desembarque da rodoviária; fechamento gerou revolta de taxistas e mototaxistas. Entenda!

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!