Mãe é detida suspeita de homicídio do filho de 3 anos em Teixeira de Freitas.

 

Bruna Eduarda Dias da Silva, de 21 anos, foi detida na quinta-feira 3, em Teixeira de Freitas, sob suspeita de homicídio de seu filho de 3 anos. O menino, identificado como Davi de Araújo Silva, foi internado no Hospital Estadual Costa das Baleias no dia 25 de março, já em estado crítico.

 

Segundo o delegado Ricardo Amaral, exames revelaram que Davi sofria de traumatismo craniano, fratura de clavícula e apresentava sinais de morte encefálica. O corpo tinha manchas roxas e evidências de agressões físicas.

 

Bruna afirmou que deixou o filho sob os cuidados de seu companheiro, um adolescente de 16 anos, enquanto levava o filho mais velho à escola. Ao retornar, encontrou a criança desacordada no berço. Contudo, o laudo necroscópico contradiz essa versão, apontando hemorragia intracraniana traumática e lesões que não se alinham com o relato dela.

 

A Polícia Civil solicitou a prisão temporária da jovem, que foi aprovada pela Justiça após a análise de laudos e depoimentos. O celular da mãe foi apreendido para investigação. O caso segue sendo apurado pela Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas.