• 16 de janeiro de 2022 15:16

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

#Luto: Morre na UMMI de Teixeira de Freitas, o pequeno “Isaque”, criança de dois anos e onze meses de Itamaraju: “Descanse em paz Isaque!”

ByLéo Feitosa

jan 11, 2022

 

Infelizmente após uma árdua luta pela vida o pequeno Isaque Nilton, de apenas 02 anos e 11 meses de vida, faleceu na madrugada de segunda-feira pra terça-feira, por volta das 01h40, na Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) de Teixeira de Freitas-BA.

Isaque estava em Itamaraju e veio para Teixeira de Freitas para pegar um vôo para Salvador, onde seria internado em UTI pediátrica, quando seu quadro de saúde precisou ser estabilizado, sendo necessário interna-lo na UMMI do nosso município. Infelizmente, ao chegar em Teixeira de Freitas, houve uma desestabilização severa e a saturação caiu, impedindo que a transferência aérea fosse possível.

Leia também!  Enquete: Qual a sua avaliação da administração do prefeito Marcelo Belitardo após 12 meses? Vote!

 

 

Isaque chegou a receber atendimento de um nefrologista pediatra, que veio de São Mateus-ES a pedido da secretaria munucipal de saúde, nesta última segunda-feira, sendo atendido pelo médico especialista a criança recebeu o tratamento de hemodiálise, apresentando após o procedimento uma pequena melhora.

Leia também!  Atenção: Prefeito Robertinho publicou convocação dos suplentes do último processo seletivo de agentes comunitários de saúde e de endemias.

No entanto já muito fraco o pequeno Isaque não resistiu e veio à óbito. O corpo vai ser velado na Igreja Conselho de Deus, localizada à Rua Bento Alves, no Bairro Várzea Alegre, em Itamaraju. O sepultamento está previsto para às 12h de hoje.

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!