Compartilhem essa reportagem!
O improvável aconteceu, ou será que já era previsível?

 

O Vira-Vira:  O atual vice-prefeito de Teixeira de Freitas-BA e radialista Lucas Bocão, até ontem ferrenho opositor do prefeito Temoteo Brito, está de volta aos braços do “velho Tima”.

Exatamente, o inesperado aconteceu! Lucas Bocão atualmente na Rede Eldorado de Comunicação, de propriedade do empresário Serginho Guimarães, deixou de vez a oposição, e com o discurso de que foi convidado pelo gestor para ajudar a administração, mudou-se de “malas-cheias” e cuias, para a situação.

 

Lucas anunciou oficialmente a sua ida para a situação no seu programa de rádio no horário de meio na Eldorado 98,9 FM na tarde da última segunda-feira, dia 16 de setembro, e afirmou que foi convidado por Temoteo Brito a fazer parte da gestão, assim como segundo o mesmo, todos os demais pré-candidatos e lideranças politicas do município também foram convidados.  

De uma forma um tanto quanto raivosa, o radialista classificou os demais pré-candidatos que não aceitaram o convite de Temoteo Brito, como sendo um bando de “oportunistas que não sabem administrar bulhufas de nada”.

Originalmente Lucas Bocão é uma “cria, ou criatura midiática” do ex-dep. federal Uldurico Pinto, que após inúmeros embates com Temoteo Brito, nas eleições de 2016 compuseram a aliança que tornou possível a vitória do atual gestor sob o ex-prefeito João Bosco Bittencourt.

No entanto logo após os primeiros meses de gestão de Temoteo Brito, Lucas Bocão e a família Pinto, acusaram o gestor de trair os acordos políticos firmados em 2016.

 

Curiosamente a lealdade de Lucas Bocão a família Pinto, também não durou muito, e o mesmo trocou a Rede Sul Bahia de Comunicação, pela Eldorado 98,9 FM.

Adotou um discurso mais maleável nos primeiros meses na nova emissora, mas algo não saiu como o previsto, e logo em seguida voltou ao discurso mais raivoso praticado na sua antiga emissora.

Nos últimos dias porém nos bastidores da política, já havia o comentário de que Lucas Bocão teria se rendido “as graças” de Temoteo Brito novamente. 

 

Tal rendição teria sido pago por um alto preço segundo algumas especulações políticas.

No entanto nas afirmações de Lucas, esse alto preço seria ajudar o prefeito Temoteo Brito a administrar a cidade, mesmo faltando pouco menos de 1 ano e 4 meses para o fim do mandato, em que o atual gestor enfrenta índices históricos de reprovação administrativa, algo em torno de 92% de reprovação, com base em levantamento de opinião pública, realizado pelo Instituto Foco, supostamente encomendado pelo Blogueiro Dilvan Coelho, Temoteo Brito corre o risco de não ser reeleito.

A aposta em uma reviravolta é realmente alta, e o preço é caro.

O fato é! Lucas Bocão não é mais oposição ao prefeito, e agora faz parte das grandiosas aquisições de Temoteo Brito nos últimos 3 anos e 8 meses.

Como já dizia o meu pai;

 

“Nada mais me surpreende!”

 

 

Por: Opinião Pública/ da Redação/

Clique aqui para entrar em contato!