Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Leilão: Detran-BA confirma realização de leilão de 120 veículos aprendidos em Teixeira de Freitas-BA.

ByLéo Feitosa

out 28, 2019

 

Acabou de ser confirmado pelo Departamento de Trânsito do Estado da Bahia-Detran- a realização de mais um leilão de veículos apreendidos nas blitz no município de Teixeira de Freitas-BA.

Desta vez após ser retirada da 24ª CIRETRAN a prerrogativa da realização dos leilões de veículos apreendidos no estado da Bahia, este em especifico acontecerá através de parceria entre as empresas Pátio Veicular Transguard SPE e Foco Leilões.

 

A um portal de notícias local, a direção do Pátio Transguard confirmou que de fato será realizado o leilão de 120 lotes de veículos, sendo que a etapa de vistoria dos 120 lotes já teria sido enviada para o Departamento de Trânsito do Estado da Bahia-Detran, e aguarda apenas a publicação do Edital de Descrição dos veículos e sucatas disponibilizados para leilão. 

Leia também!  Prefeitura realiza ampliação em instituições de ensino público em Teixeira de Freitas.

Nesta edição do leilão com 120 lotes em razoável estado de conservação e 104 sucatas, após a venda será entregue a documentação em branco, e quem arrematar o veículo terá um prazo pré-determinado para efetuar a regularização da mesma junto aos órgãos do estado.

Leia também!  Prefeito Beto Pinto conquista várias obras junto ao governador Rui Costa durante assinatura de ordens de serviço para Medeiros Neto.

No entanto, as sucatas serão leiloadas somente para a retirada de peças de reposição, e transitar fora das condições de uso é terminalmente proibido, e passível de criminalização, segundo o Código de Transito Brasileiro.

O leilão será realizado no Espaço D Cerimonial, localizado na Avenida Santa Isabel Nº 655/ bairro Monte Castelo.

Maiores informações serão divulgadas em breve no Edital de Descrição, segundo a direção do Pátio Transguard.

 

 

Por: Portal Opinião Pública/ da Redação/

Faça aqui seu comentário!