Compartilhem essa reportagem!

A prefeita do Prado, Mayra Brito (PP), envolveu-se em mais uma polêmica no município do Prado-BA.

Segundo informação do site Pardo Notícias, a prefeita Mayra Brito demitiu um funcionário do município após ele divulgar um vídeo e expressar sua opinião sobre a programação do aniversário da cidade.

O caso ocorreu nesta terça-feira, dia 06 de agosto quando a gestora determinou ao secretário de assistência social que era para demitir o professor por conta de suas críticas.

A imprensa entrou em contato com a secretaria municipal de Assistência Social, que confirmou a demissão do funcionário.

Em contato com o professor de dança Leilson dos Santos Gomes, popularmente conhecido como “Professor Super Choque” , o mesmo informou que ele foi desligado por perseguição política, já que ele teria gravado um vídeo falando da programação do aniversário da cidade.

Veja o vídeo:

Comemoração aos 123 anos do Prado vira meme na internet; "É o pior aniversário da nossa cidade", afirmam moradores. Vejam a matéria completa no site www.pradonoticia.com

Posted by Prado Notícia on Monday, August 5, 2019

 

Segundo o portal acima citado, não foi a primeira vez que a Mayra Brito  reage com a prática de demissão dos desafetos. O primeiro a sofrer a fúria da prefeita foi o ex-administrador do distrito de São Francisco, Messias Almeida, exonerado logo após as eleições de 2016.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, quadra de basquetebol, multidão e atividades ao ar livre

 

“Super Choque” sempre trabalhou para manter viva a cultura do município, realizando ações sociais e levando a arte da dança.

Ele é uma das sensações da internet nas páginas baianas e já teve um dos seus vídeo imitado pelo apresentador Luciano Hulck, além de atores globais.

Mesmo com a demissão, Super Choque disse que continuará com seu projeto e ajudando as pessoas da forma que lhe for possível.

 

Fonte: Site Prado Notícias

Por: Portal Opinião Pública/ Da Redação/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!