Compartilhem essa reportagem!

Justiça Eleitoral promove reunião com representantes de coligações para tratar sobre os últimos atos de campanha em Teixeira de Freitas e PM promete rigor se houver abusos.

A Justiça Eleitoral da 183° zona eleitoral em Teixeira de Freitas, promoveu na tarde dessa quinta feira (25/10), uma reunião entre os representantes das coligações dos presidenciáveis, Fernando Haddad e Jair Bolsonaro, candidatos que disputam o segundo turno das eleições presidenciais.

Com a presença do Juiz Eleitoral, Dr. Humberto Marçal, do Chefe do Cartório Eleitoral Bruno Guarino, do Capitão da Polícia Militar Klaus do ex-prefeito de Teixeira de Freitas Dr. João Bosco e do advogado eleitoral Dr. Renato Lacerda Souza, representando os interesses eleitorais do coordenador da campanha de Haddad na Bahia, o Governador reeleito Rui Costa e de Washington Bento, este último representando os interesses do PSL, ficou acordado como se dará os últimos atos das campanhas presidenciais em Teixeira de Freitas.

De forma democrática o Juiz Eleitoral, Dr Humberto, realizou um sorteio, para estabelecer horários opostos para as manifestações que se darão no sábado, véspera do dia da eleição. O PT foi o vencedor do sorteio e pode escolher o horário da sua carreata.

Ficando definido pela Justiça Eleitoral que os apoiadores da campanha de Bolsonaro podem realizar o seu ato, entre as 13:00 horas até no máximo as 18:00 horas e os apoiadores de Haddad das 18:00 horas até as 22:00 horas.
Ficou determinado roteiros opostos para que as carreatas não se encontrem e autorizado a Polícia Militar que acaso baderneiros que desrespeitem os horários ou que intervenham nas carreatas adversarias que a Polícia Militar haja com rigor e efetue a detenção em flagrante delito se houver necessidade.

O Capitão PM Klaus prometeu rigor e disse que a PM não tolerar abusos de nenhum dos lados e garantirá a segurança das pessoas.

 

Por: Opinião Pública/ Léo Feitosa.

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!