• 17 de setembro de 2021 19:32

Jovem de 17 anos é executado a tiros no Bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas-BA.

ByLéo Feitosa

ago 4, 2021

 

Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quarta-feira, 04 de agosto, o adolescente Vinícius Martins Santos, de 17 anos,  foi executado a tiros no Bairro Bela Vista, na Rua Lisboa, próximo à Pizzaria Play.

 

No local, permaneceu a Lei do Silêncio, ninguém sabe de nada e ninguém viu nada. A Polícia Militar esteve no local e preservou a área até a chegada da Polícia Civil.

O delegado plantonista Charlton Bortolini e o investigador Wellington estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou os exames de local de ação violenta. Após a perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas.

Leia também!  Mucuri terá iluminação de LED para garantir mais segurança e conforto para seus moradores.

 

 

 

Segundo a polícia, a vítima apresentava 08 perfurações (entrada e saída), sendo 07 na cabeça e 01 no pescoço.

No local, nenhuma cápsula foi encontrada, o que sugere ter sido um revólver a arma do crime. Segundo informações, a vítima estava em frente a uma casa, onde foi surpreendida pelos tiros. Vizinhos contaram à polícia que ouviram disparos de arma de fogo e logo em seguida saíram na rua e viram o jovem caído no chão, já sem vida.

Leia também!  "Volta que deu merda!": Sob o comando de Marcelo Belitardo Teixeira de Freitas tem pior índice de vacinação. Além disso o município é apenas o 7º no ranking de qualidade da saúde pública no extremo sul baiano.

 

 

A Polícia Civil deu início às investigações, e irá solicitar as imagens das câmeras de monitoramento de imóveis próximos ao local do crime. Autoria e motivação ainda são desconhecidas.

 

 

Fonte: Liberdade News

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!