Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

José Cláudio, líder sindical é uma das apostas para as eleições municipais de Guaratinga em 2020.

ByLéo Feitosa

ago 13, 2019

O município baiano de Guaratinga-Ba, localizado na região extremo sul do estado da Bahia, com sua população atual estimada em 21.978 habitantes, vive momentos de transformação e renovação política. 

E apesar das recentes decepções que o município tem vivido com os seus representantes, em virtude da inércia dos políticos locais principalmente quando os assuntos a serem tratados, dizem respeito a infraestrutura, educação e desenvolvimento econômico, um jovem líder sindical tem se destacado no cenário.

Seu nome é José Claudio, conhecido como “Ney do Sindicato”, o jovem político ligado à deputada federal Lidice da Mata, e ao suplente de senador, Bebeto Galvão, demonstrou vocação para a política, e colocou seu nome a disposição do povo para as eleições municipais 2020, no município de Guaratinga-BA.

Leia também!  Prefeitura apresenta novos carros para transporte escolar do distrito de Cachoeira do Mato; veja imagens.

Ney do Sindicato é líder comunitário e social em Guaratinga-BA, e tem afirmado em seu discurso, que os últimos gestores, inclusive a atual prefeita, são diretamente os responsáveis políticos, pelo abandono em que se encontra o município.

“É preciso ter uma atuação que propicie o desenvolvimento econômico a Guaratinga”

“Além disso, a prefeitura virou as costas para Saúde e Educação, que os pilares de qualquer sociedade e considero duas áreas mais importantes para a vida das pessoas”, avaliou o jovem político. 

Além de Lídice e Bebeto, Ney tem apoio do deputado estadual Tum, que também assegurou que estará ao seu lado em 2020.

Leia também!  Tudo pronto para a Feira Cidadã em Medeiros Neto, promovida pela Prefeitura Municipal e Governo do Estado.

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!