Compartilhem essa reportagem!

 

Em pleno século XXI, parece absurdo imaginar que a política no interior da Bahia siga os padrões mais arcaicos possíveis e impossíveis,

Principalmente quando analisamos os “Modus Operadi”, ou modo de agir de determinadas agremiações politicos partidárias, que não levam em conta, a humildade, as necessidades, ou até mesmo a dignidade dos seres humanos.

Feito um curto do prólogo do que iremos abordar na nossa coluna política, desde já deixamos claro que a liberdade de expressão e liberdade jornalística, nos permite analisar e até mesmo repudiar certas práticas. Bom dito isto vamos ao que importa! 

“Hi Führer,..! Hi GALEGUIN?

 

Este vídeo citado no título desta coluna revela e nos lembra os tempos da Gestapo (Polícia Secreta Alemão), e da SS Nazista, que obrigavam as famílias a gravar vídeos usando símbolos nazistas para caluniar as famílias de judeus.

É público e notório e causa espanto como podem ainda diante de todo os dinamismo e críticos das redes sociais, certos tipos de políticos submeterem famílias a esse método.

Isso ocorreu ao políticos que apoiam o candidato Mildson Medeiros de forma cristalina submeterem o Sr Erivelton e Esposa a tanta humilhação, e gravarem um vídeo, onde diante de tanta imposição e humilhação, mal conseguem desfaçarem que estão lendo um texto à mando.

 

Lembra muito os métodos nazistas, porque são claramente obrigados a lerem um texto caluniador e ao final ainda fazer a saudação no bom e velho estilo: “Hi Führer,.. Hi GALEGUIN…!”

Isto é um absurdo. Imagine este grupo no poder? Antes que seja tarde, a hora é agora, o Führer Hitler destruiu a Alemanha, os judeus e os alemães.

Antes que podem em todas as flores do nosso jardim ( nas crianças).

 

“Antes que matem nosso cão (e tirem a nossa segurança dos lares!), antes que o mais frágil deles nos roube a lua (a luz que nos tira da escuridão!), e que nos tirem a voz da garganta, eu vos peço!

Vamos dizer não a está organização do mal, que surrupia propriedades de inocentes, e querem enriquecerem com o dinheiro do povo!”

Itanhém merece melhor destino que o HOLOCAUSTO POLÍTICO.

Assista o vídeo: 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!