Compartilhem essa reportagem!

Fonte: Liberdade News

Teixeira de Freitas: Jerry Adriano Silva Moura, de 28 anos, foi preso por força de um mandado de prisão em aberto. Ele é acusado de roubo, e investigado por assaltos a mão armada, e corrupção de menores.

A prisão aconteceu na manhã da última segunda-feira, 28 de novembro, no KM 74 da BA 290, entre os municípios de Teixeira de Freitas e Medeiros Neto.

De acordo com as informações, militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), do 4º Pelotão de Teixeira de Freitas, prenderam o Jerry Adriano após uma abordagem na BA. Jerry Adriano portava uma arma tipo revólver de calibre .38, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos, e outro revólver de calibre 32, que estava no interior do veículo, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos. No veículo, os militares apreenderam ainda 09 (nove) munições intactas calibres .38

.

Jerry Adriano conduzia um veículo Fiat/Touro, de cor vermelha, placa policial PPN-9C30 (Mercosul), que foi tomado de assalto no município de Alcobaça. Com ele, ainda foi encontrada 01 balança de precisão (Digital) e a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais) em espécie. Viajava com Jerry Adriano, um menor de 16 anos, e duas adolescentes de 17 anos, sendo todos conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Jerry Adriano está sendo investigado por homicídios, assalto a mão armada na cidade de Teixeira de Freitas, e corrupção de menores, o que levou ao pedido do mandado de prisão, que foi cumprido nesta segunda-feira (28). Após oitiva, o delegado plantonista, Ricardo Amaral, flagranteou, o Jerry Adriano pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo (Art. 14 do CPB), receptação de veículo (Art. 180) e no (Art. 244-B do ECA).

Os adolescentes de 16 anos e 17 anos foram ouvidos e liberados aos pais. Já o Jerry Adriano segue preso na custódia da Policia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Clique aqui para entrar em contato!