Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Inscrições para concurso de auditor fiscal (SEFAZ) começam na próxima segunda-feira, 11 de março.

ByLéo Feitosa

mar 10, 2019

As inscrições para o concurso público de auditor fiscal, promovido pelas secretarias da Administração (Saeb) e da Fazenda (Sefaz), serão abertas na segunda-feira, 11, a partir das 10h. São 60 vagas para os interessados que querem atuar na Bahia. A remuneração pode chegar a R$ 15.819,35.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas, até as 14h do dia 5 de abril. A taxa de inscrição é no valor de R$ 170.

Leia também!  Hospital de Medeiros Neto recebe mais de um mil uniformes fruto da parceria entre Prefeitura Municipal, Usina Santa Maria e Corcovado.

As vagas são destinadas aos profissionais com formação superior em administração, ciências econômicas, ciências contábeis, direito, Engenharia, informática, sistemas de informação, ciência da computação ou processamento de dados– desde que as graduações possuam reconhecimento do Ministério da Educação (MEC).

Das 60 vagas ofertadas, 24 são para a área de administração, finanças e controle Interno; 17 para tecnologia da informação e 19 para administração tributária.

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto realiza entrega de kits para famílias do bairro Uldurico Pinto.

De acordo com a legislação específica, é assegurado que 5% do percentual das vagas seja reservado a pessoas com deficiência e outros 30% sejam direcionados aos candidatos que se autodeclarem negros.

Por: Opinião Pública/ Da Redação/

Faça aqui seu comentário!