IML de Itamaraju identifica homem morto em troca de tiros com o PETO em Prado.

 

A Polícia Técnica (DPT) identificou, na tarde da última segunda-feira, 6 de maio, o homem que morreu em confronto com policiais militares no município de Prado.

 

Trata-se de Anderson Gomes Ferreira, de 31 anos, vulgo “Capixaba”, natural de Vila Velha, Espírito Santo.  A identificação foi possível através de exame papiloscópico realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

 

Entenda o Caso:

 

Na manhã da última terça-feira, 6 de maio, por volta das 6h20, um homem conhecido como “Capixaba” morreu após trocar tiros com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 88ª CIPM/Alcobaça, na Rua São Paulo, em Prado. A ação ocorreu após a polícia receber denúncias de tráfico de drogas na localidade.

 

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais avistaram um homem com as características informadas. O suspeito reagiu à aproximação da viatura efetuando um disparo e fugindo para uma residência.

 

Após o cerco tático e a ordem de abordagem, os policiais foram recebidos com mais disparos, o que resultou no revide da guarnição. Ao cessar o confronto, “Capixaba” foi encontrado ferido e portando uma arma de fogo. Ele recebeu socorro imediato e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prado, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

 

Fonte: Liberdade News