Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

IF Baiano disponibiliza vagas de graduação através do SiSU para Teixeira de Freitas.

ByLéo Feitosa

jan 17, 2019

Matrículas – O resultado será divulgado no dia 28 de janeiro. Candidatos classificados serão convocados para efetuar matrículas no período de 30 de janeiro a 04 de fevereiro de 2019. O procedimento e documentação necessária estão descritos no Edital 01/2019, disponível no site do IF Baiano.Lista de espera – Ao final da chamada regular, caso surjam vagas remanescentes, estas serão preenchidas por meio da utilização prioritária da Lista de Espera disponibilizada pelo Sistema de Seleção Unificada.

Interessados em fazer um curso de graduação terão de 22 a 25 de janeiro para se inscrever em uma das 540 vagas ofertadas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF Baiano), através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Leia também!  Prefeitura de Mucuri realiza mais 8 Cirurgias Endourológicas no Hospital São José de Itabatã.

Os cursos são gratuitos, presenciais e têm início no primeiro semestre de 2019. Para concorrer, é necessário que o candidato tenha prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018 e não tenha zerado a redação.

As vagas são para cursos de graduação, das modalidades bacharelado, licenciatura e tecnologia, ofertados nos campi do Instituto Federal Baiano em Uruçuca, Guanambi, Catu, Senhor do Bonfim, Serrinha e Teixeira de Freitas.

É possível optar pelos cursos de Agroecologia, Engenharia de Alimentos e Gestão de Turismo, no Campus Uruçuca; Agroindústria, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Química, no Campus Guanambi; Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Química, no Campus Catu; Ciências Agrárias e Ciências da Computação, no Campus Senhor do Bonfim; Ciências Biológicas e Gestão de Cooperativas, no Campus Serrinha; e Engenharia Agronômica, no Campus Teixeira de Freitas.

Leia também!  Prefeitura de Medeiros Neto começa a receber megaestrutura para Feira Cidadã.

Matrículas – O resultado será divulgado no dia 28 de janeiro. Candidatos classificados serão convocados para efetuar matrículas no período de 30 de janeiro a 04 de fevereiro de 2019. O procedimento e documentação necessária estão descritos no Edital 01/2019, disponível no site do IF Baiano.

Lista de espera – Ao final da chamada regular, caso surjam vagas remanescentes, estas serão preenchidas por meio da utilização prioritária da Lista de Espera disponibilizada pelo Sistema de Seleção Unificada.

 

Por: Opinião Pública/ Da Redação/ Fonte: ASCOM IF Baiano

Faça aqui seu comentário!