• 17 de setembro de 2021 18:38

Idoso acusado de abuso sexual contra criança de 2 anos é preso no Bairro Jardim Planalto.

ByLéo Feitosa

jul 19, 2021

 

O fato aconteceu na noite desta sexta-feira, 16 de julho, por volta das 20h00, no Bairro Jardim Planalto, na cidade Teixeira de Freitas.

De acordo com as informações preliminares, a vítima que seria uma menina de apenas 02 anos e dois meses, estava em casa, quando teria dito para os pais que o seu “avô” teria encostado o órgão genital na sua boca. Enfurecido, o pai da criança, que é enteado do acusado, armado com um machado, desferiu um golpe no braço do acusado, sendo imdediatamente contido pelos familiares.

Leia também!  Vereador Bruno Barbosa denuncia demora no resultado de exames!: "Pessoas estão morrendo na fila dos exames!". Entenda!

A prisão!

Policiais Militares da (CIPM) foram acionados e estiveram no local, levando o acusado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), e logo após atendimento o médico, o suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Identificado como sendo, Ademir Jesus Gonçalves, de 62 anos, após ouvido pelo delegado plantonista de Polícia Civil, Dr Charlton Bortolini, Ademir foi preso em flagrante, pelo crime de estupro de vulnerável.

Leia também!  "Assuma seu B.O Prefeito!" Marcelo Belitardo e Secretária de Educação tentam responsabilizar os pais pelo contágio da COVID-19 dentro do ambiente escolar.

O mesmo segue custodeado na carcerágem da Polícia à disposição da Justiça, O pai da criança que desferiu o golpe de machado no braço do acusado foi ouvido e liberado.

Ademir Jesus Gonçalves negou que tenha abusado da criança, afirmando que estava pintando a casa, na presença de sua companheira, e a criança estava dançado, quando ele disse que era pra ter cuidado para não colocar aquele pau pintado na boca da criança.

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!