

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Caravelas na manhã desta sexta-feira (31 de outubro), acusado de importunação sexual contra uma mulher de 61 anos. A vítima reagiu com coragem ao ataque, conseguindo se desvencilhar do agressor antes da chegada da polícia.
O crime ocorreu dentro de uma residência. De acordo com o relato da vítima, o suspeito, Carlos Luiz dos Santos Lima, conhecido como “Piico”, chegou ao local visivelmente alterado por drogas. Após pedir um copo de água, ele agarrou a idosa por trás, utilizando força física.
A mulher, em ato de defesa, conseguiu se soltar do cerco e chegou a pegar um pedaço de madeira para se defender. Assustado, o suspeito fugiu do local em uma bicicleta antes que a vítima precisasse usar o objeto.
Imediatamente acionada, a equipe da Delegacia Territorial de Caravelas, sob o comando do delegado titular, Marco Antônio Neves, iniciou diligências para localizar o agressor. Os policiais seguiram para um endereço onde “Piico” possivelmente estaria e conseguiram efetuar a prisão em flagrante.
O suspeito foi autuado pelo crime de importunação sexual (artigo 215-A do Código Penal) e, após os procedimentos na delegacia de Caravelas, foi transferido para a custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde aguardará as decisões judiciais.
Fonte: Liberdade News























