Home / POLÍCIA E JUSTIÇA / Idosa de 61 anos reage e Polícia Civil prende suspeito de importunação sexual em Caravelas.

Idosa de 61 anos reage e Polícia Civil prende suspeito de importunação sexual em Caravelas.

 

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Caravelas na manhã desta sexta-feira (31 de outubro), acusado de importunação sexual contra uma mulher de 61 anos. A vítima reagiu com coragem ao ataque, conseguindo se desvencilhar do agressor antes da chegada da polícia.

 

O crime ocorreu dentro de uma residência. De acordo com o relato da vítima, o suspeito, Carlos Luiz dos Santos Lima, conhecido como “Piico”, chegou ao local visivelmente alterado por drogas. Após pedir um copo de água, ele agarrou a idosa por trás, utilizando força física.

A mulher, em ato de defesa, conseguiu se soltar do cerco e chegou a pegar um pedaço de madeira para se defender. Assustado, o suspeito fugiu do local em uma bicicleta antes que a vítima precisasse usar o objeto.



Imediatamente acionada, a equipe da Delegacia Territorial de Caravelas, sob o comando do delegado titular, Marco Antônio Neves, iniciou diligências para localizar o agressor. Os policiais seguiram para um endereço onde “Piico” possivelmente estaria e conseguiram efetuar a prisão em flagrante.

 

O suspeito foi autuado pelo crime de importunação sexual (artigo 215-A do Código Penal) e, após os procedimentos na delegacia de Caravelas, foi transferido para a custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde aguardará as decisões judiciais.

 

Fonte: Liberdade News

FAÇA PARTE DO NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM (CLIQUE AQUI)
Marcado:
Criado por Por Léo Feitosa

ENQUETE DE OPINIÃO PÚBLICA!

Faltando menos de um ano para as eleições de 2026, que definirão nossos deputados estaduais, federais, além de presidente da República, governadores e senadores, o cenário político brasileiro evidencia um crescimento constante da participação feminina.

 

Com base nesse movimento, o Portal Opinião Pública lança a seguinte enquete!

 

(ENQUETE): Opinião Pública! – Drª Penélope Belitardo, Cláudia Oliveira, Raissa Félix, Kátia Oliveira e Tatiane Ruas; Qual delas melhor representaria Teixeira de Freitas como deputada estadual na ALBA?

 

OBSERVAÇÃO: Base legal e regras para enquetes

 

A legislação brasileira diferencia enquetes de pesquisas eleitorais. De acordo com a Lei nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), artigo 33, apenas levantamentos com metodologia científica precisam ser registrados na Justiça Eleitoral.

 

Enquetes e sondagens, por sua vez, podem ser divulgadas desde que seja explicitado que não possuem caráter oficial.

 

A Resolução TSE nº 23.600/2019 reforça essa distinção, estabelecendo que enquetes não se enquadram como pesquisas eleitorais e, portanto, não necessitam de registro.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MUCURI -BA
QR code do nosso INSTAGRAM associado , ou CLIQUE AQUI!

DESTAQUES