• 4 de outubro de 2022 20:26

Polícia: Homem acusado de estuprar menina de 12 anos é “agredido por populares”, e em seguida preso pela Polícia Militar em Teixeira de Freitas.

ByLéo Feitosa

set 20, 2022

O fato ocorreu na noite da última segunda-feira, dia 19 de setembro, quando Thiago Souza Marques da Silva, de 33 anos, acusado de estupro de uma garota de 12 anos, no Bairro Redenção, em Teixeira de Freitas-BA, teria sido agredido por populares revoltados.

A policia militar foi acionada pelos moradores do bairro, que chegando a uma área rural, nos fundos do campo do Tancredo Neves, encontraram o suspeito do estupro caindo ao chão com vários hematomas em virtude de múltiplas agressões, que segundo as informações da PM, foram cometidas por populares.

Leia também!  Pesquisa: ACM Neto lidera intenções de votos ao governo do estado com ampla vantagem em todas as regiões da Bahia, segundo informação da Real Time Big Data.

O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil Territorial de Teixeira de Freitas- 8ª Coorpin.

A imprensa Thiago disse que não cometeu o crime de estupro, afirmando ainda que as agressões sofridas por ele, não foram cometidas pelos moradores, mas sim pela policia militar no momento da prisão.

Leia também!  Violência: Frentista de Eunápolis agredido por vizinho morre em hospital após um mês internado.

Ao delegado Bruno Ferrari, o acusado teria dito que teve relações sexuais duas vezes com a menina de 12 anos, mas que foi um ato consentido, que ele não a forçou, e que teria acontecido na casa da vitima, na cama da mesma. Thiago segue preso à disposição da Justiça.

Por: Opinião Pública

Faça aqui seu comentário!