Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Hospital de Medeiros Neto recebe mais de um mil uniformes fruto da parceria entre Prefeitura Municipal, Usina Santa Maria e Corcovado.

ByLéo Feitosa

jul 25, 2022

 

Em uma ação fruto da parceria público-privada, a Prefeitura de Medeiros Neto e as empresas Usina Santa Maria (USM) e Corcovado Granitos entregaram, na tarde desta quinta-feira (21), mais de mil uniformes para o quadro de servidores do Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN).

 

 

Estiveram presentes na entrega dos novos itens para a equipe de profissionais a secretária da Saúde, Júnia Garcia, a secretária da Assistência Social, Lana Pinto, entre outras autoridades. O pacote da doação incluiu: conjunto cirúrgico, camisolas hospitalares, pijama em brim, saco hamper, toalhas de banho e travesseiros.

Leia também!  Confira detalhes da cerimônia de encerramento da 9ª edição do Festival Gastronômico, que ocorreu na última quarta-feira, dia 03 de agosto.

 

 

Na oportunidade, a secretária Júnia Garcia destacou que a padronização dos uniformes é parte do planejamento de organização e melhoria na qualidade das condições de trabalho, promovido pela Prefeitura.

 

 

Para o prefeito Beto Pinto, a entrega dos uniformes é mais uma ação positiva da parceria pública-privada.

 

Leia também!  Mucuri assume o 1º lugar no ranking da Atenção Primária à Saúde no extremo sul da Bahia.

 

“A nossa equipe devidamente uniformizada reflete positivamente na imagem do Hospital, melhorando a estética e segurança dos profissionais na unidade!”

 

“Aproveito para agradecer mais essa parceria com a empresa Corcovado Granitos Usina Santa Maria!”.

 

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto
Nossa gente em primeiro lugar

ASCOM/PMN

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/ 

Faça aqui seu comentário!