• 16 de janeiro de 2022 16:12

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Hospital de Medeiros Neto atende com dois médicos simultaneamente.

ByLéo Feitosa

jan 6, 2022

 

O objetivo é agilizar as consultas, reduzindo as filas e garantindo mais eficiência, resolutividade e qualidade aos serviços prestados à população.

 

 

Hospital de Medeiros Neto atende com dois médicos simultaneamente. O objetivo é agilizar as consultas, reduzindo as filas e garantindo mais eficiência, resolutividade e qualidade aos serviços prestados à população. Buscando agilizar os atendimentos médicos no Hospital Municipal de Medeiros Neto – HMMN, a Secretaria de Saúde ofertou aos munícipes dois médicos atendendo de forma simultânea.

Leia também!  Mucuri: Prefeito Robertinho conquista do Governo da Bahia uma Ambulância e um Trator 0-Km para o município de Mucuri.

 

 

O objetivo é agilizar as consultas e exames na rede municipal de saúde, reduzindo as filas e garantindo mais eficiência, resolutividade e qualidade aos serviços prestados à população.

 

 

A diretora da unidade hospitalar, Dalila Leite, informou que vem trabalhando para organizar e estruturar melhor toda a parte administrativa da unidade de saúde. Com isso espera-se prestar, cada vez mais, melhor atendimento para todos os usuários.

Leia também!  "UMMI, maternidade ou açougue municipal?": Bebê tem clavícula quebrada em parto na UMMI! Pais registram B.O na Polícia Civil! Entenda o caso!

 

O Hospital Municipal de Medeiros Neto chega a realizar mais de 140 atendimentos médicos em 24 horas.

 

Nos últimos 18 dias, a unidade hospitalar realizou mais de 2090 atendimentos apenas no pronto-socorro.

 

Segundo a diretora, o fluxo de atendimento está mais rápido e ágil apesar da grande demanda.



Prefeitura Municipal de Medeiros Neto
Nossa gente em primeiro
ASCOM/PMN

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!