Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Homem é preso pela PRF com moto roubada em Posto da Mata.

ByLéo Feitosa

set 26, 2019

Ocorrência POSTO DA MATA

Aos 23 dias do mês de setembro de 2019, foi apresentado na Delegacia de Posto da Mata-BA, por POLICIAIS RODOVIÁRIOS FEDERAIS, MAURO BERTO SÁTIRO e conduzido após abordagem em BLITZ de rotina na BR 418 no Distrito de Posto da Mata.

 

MAURO conduzia a motocicleta HONDA/CG125, PLACA NZJ3771 de cor ROXA, a qual foi submetida a verificação preliminar pelos próprios Policias Federais, oportunidade em que foi constatado que a citada motocicleta era proveniente de ROUBO/FURTO na Cidade de Caravelas/BA, inclusive ostentava placa original.

Leia também!  Deputado federal Uldurico Jr. destina mais de um milhão de reais em equipamentos para o Hospital Municipal de Medeiros Neto em parceria com o Governo do Estado.

 

Em seu interrogatório, MAURO relatou que adquiriu a motocicleta para trabalho com a pessoa de NEGO, primo de segundo grau de sua esposa, não recebeu nenhum documento referente a moto.

Disse ainda que trocou uma TV TUBO, UMA BICICLETA e UM APARELHO DE SOM pela motocicleta e não se preocupou em verificar a procedência da mesma.

Diante da materialidade, MAURO BERTO SÁTIRO foi autuado em FLAGRANTE DELITO pela autoridade Policial por prática de crime previsto no Art. 180 do CPB, foi arbitrado fiança a qual foi recolhida aos cofres públicos, e MAURO imediatamente posto em liberdade para responder pelo crime.

Leia também!  "E o trabalho não para!" Prefeitura de Teixeira de Freitas conclui a recuperação de estradas no pré-assentamento Fábio Santos.

As investigações continuam.

 

Fonte: DELEGACIA TERRITORIAL DE NOVA VIÇOSA/BA – UNIDADE DO DISTRITO DE POSTO DA MATA.

 

 

Por: Opinião Pública/ da Redação/

Faça aqui seu comentário!