Compartilhem essa reportagem!

Adgar Pereira de Souza, de 53 anos, natural de Barra de São Francisco/ES, foi encontrado morto dentro de sua casa com sinais violência, na noite do último sábado, 06 de janeiro, por volta das 18h00, no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa-BA.

Segundo as informações, a vítima ainda foi levada para o Hospital Municipal de Posto da Mata, onde foi constatado o óbito. A Assistência Social do hospital registrou a ocorrência e encaminhou o caso para a Delegacia de Nova Viçosa. O delegado do Plantão Territorial autorizou a remoção do corpo do hospital para o IML de Itamaraju.

Segundo apurou a reportagem do Liberdade News, prepostos do hospital teriam informado à polícia que tudo indica ter sido morte por infarto fulminante. Mas pelo corpo apresentar manchas estranhas, o médico alegou não ter segurança para afirmar a causa da morte. Após os exames de Medicina Legal será possível determinar a causa da morte.

O corpo será liberado à família, que deve realizar o sepultamento ainda hoje. A polícia registrou o caso como morte a esclarecer.

Liberdade News
Olá, WhatsApp do Portal Opinião Pública!