Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Homem é assassinado a facadas no distrito de Itabatã em Mucuri.

ByLéo Feitosa

mar 14, 2022

 

Mucuri: O homicídio aconteceu na tarde deste domingo, 13 de março, na Avenida Rondônia, por volta da 13h30, no distrito de Itabatã, município de Mucuri.

De acordo as informações, Policiais militares da 89ª CIPM de Itabatã realizaram os procedimentos de praxe. A vítima foi atingida por 02 (duas) perfurações de arma branca tipo (faca), na cabeça e abdômen.

Leia também!  Descaso: Governo Rui Costa inicia demolição do setor de embarque e desembarque da rodoviária; fechamento gerou revolta de taxistas e mototaxistas. Entenda!

 

 

No local, ninguém viu nada, e não sabe de nada. A Lei do Silêncio prevaleceu. A vítima foi identificada como sendo, Sidnei Ramos Medeiros, 37 anos de idade. Sidnei foi socorrido por populares, para o Hospital São José (HSJ), mas, diante dos ferimentos, seu quadro evoluiu para óbito, na Unidade Hospitalar.

Leia também!  Teixeira: Prefeitura realiza trabalho de manutenção da iluminação pública pela cidade!

O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exame de Medicina Legal e, posteriormente o corpo liberado aos familiares para sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o crime.

 

Fonte: Lenio Cidreira/Liberdadenews

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!