

Teixeira de Freitas: A Polícia Civil investiga o sequestro de Gabriel Aguiar Santiago, conhecido como “Oreia”, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (29) no bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas. A vítima possui um vasto histórico criminal, incluindo investigações por tráfico de drogas e homicídio, o que pode ser a motivação do crime.
O caso ocorreu na Rua Amor Perfeito. De acordo com relatos, Gabriel estava em casa com o padrasto quando perceberam movimentações suspeitas na rua, com indivíduos em uma bicicleta e uma motocicleta. O próprio “Oreia” teria alertado amigos e familiares sobre uma possível ameaça.
Fuga do Padrasto e Perseguição
Em seguida, os dois notaram a movimentação de suspeitos na laje de uma casa vizinha. Temendo pela vida, o padrasto fugiu pelos fundos da residência. Ele foi perseguido por um homem que desceu de um carro escuro, mas conseguiu escapar e se esconder até o amanhecer.
Cena do Crime e Indícios de Sequestro
Por volta das 07h40, ao retornar à casa, o padrasto encontrou o portão fechado, as portas abertas e o quarto de Gabriel completamente revirado. A vítima não foi encontrada, havendo fortes indícios de que tenha sido levada por indivíduos armados.
Investigação em Andamento
As investigações estão a cargo do Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN/Teixeira de Freitas. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime esteja ligado às atividades ilícitas do próprio Gabriel Aguiar Santiago, que responde a processos por furto, tráfico e homicídio.
Diligências estão sendo realizadas para tentar localizar a vítima e identificar os autores do sequestro.
Fonte: Lenio Cidreira/Liberdadenews





















