Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Greve da PM baiana é Factoide criado pelo Dep. Prisco, “A Bahia não merece um deputado com esse perfil”, diz Rui.

ByLéo Feitosa

out 8, 2019

O governador do estado, Rui Costa (PT), foi incisivo nas críticas contra o deputado estadual Soldado Prisco (PSC), após esse liderar um movimento a favor de uma greve da Polícia Militar na Bahia. “A Bahia e os baianos não merecem um deputado com esse perfil”, disse, durante Papo Correria desta terça-feira, dia 8 de outubro.

Durante a transmissão, o chefe do executivo estadual ainda lembrou dos áudios vazados de Prisco em 2012, que revelaram a organização de uma greve no estado, inclusive com a queima de ônibus. Porém, no vídeo, Rui afirmou também que Prisco incentivou a queimada de transportes escolares.

“Em 2012 foi pego com áudios mandando colocar fogo em ônibus com crianças em transporte escolar pra criar caos perante a sociedade”, afirmou.

Mais cedo o Comandante Geral da PM gravou um vídeo rechaçando e negando que houvesse qualquer movimento de greve.

Leia também!  Prefeitura prossegue com obras na Escola Municipal Pedro Agrizzi.

Apesar do movimento, o Comandante Geral da PM na Bahia, Anselmo Brandão, descartou a possibilidade de greve. “Um deputado que quer fazer um movimento político-partidário, eleitoral”, completou o governador.

Leia também!  Mutirão de Prevenção contra o HPV e outras doenças continua nesta sexta-feira(12); confira local de atendimento.

Fonte: Bocão News

Por: Opinião Pública/ da Redação

Faça aqui seu comentário!