Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Grave acidente envolvendo ônibus e dois veículos na BA 698 em Mucuri, faz 4 vítimas fatais; entre elas duas crianças.

ByLéo Feitosa

jul 12, 2022
Mucuri: O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 11 de julho, entre o Distrito de Itabatã e Mucuri, a 07 quilômetros da BR 101, próximo à “Lagoa Bonita”.

O CICOM recebeu diversos chamados dando conta da gravidade do acidente, que deixou vários mortos e vítimas presas às ferragens dos veículos. Unidades do SAMU de Itabatã e Mucuri, e duas viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local.

Os veículos envolvidos no acidente foram um ônibus da empresa VIX (Suzano), de placa policial OVK-8F72; um veículo Fiat Palio, de cor branca e placa policial NZH-7797 e um veículo Toyota/Etios, de placa policial PUL-5C75.

Os 04 ocupantes do veículo Palio, sendo o motorista, a esposa e os dois filhos, morreram. A garota chegou a ser socorrida ao hospital de Itabatã, mas veio a óbito logo em seguida. Os outros três morreram no local do acidente.

Leia também!  Teixeira: Prefeitura realiza trabalho de manutenção da iluminação pública pela cidade!

As vítimas foram identificadas como sendo, Roberto Jesus de Lima, 46 anos; Cleudionice Araújo da Silva Lima, 41 anos; Rhuan da Silva Lima, 09 anos e Bianca da Silva Lima, 13 anos. O menino e a menina são naturais de Teixeira de Freitas. O acidente chocou até mesmo os experimentados profissionais que atenderam a ocorrência. Uma família dizimada por um acidente de trânsito.

Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas e passarão por necropsia. Na sequência, serão liberados aos familiares. O motorista do ônibus não foi encontrado no local pela guarnição da PM, que primeiramente atendeu a ocorrência.

Leia também!  Medeiros Neto: Prefeitura realiza entrega de diversos kits para as mães e gestantes do programa Criança Feliz.

O ônibus fazia o transporte de trabalhadores da empresa Suzano Celulose em Mucuri. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido. A PRE esteve no local e tomou as devidas providências. Nossa equipe de reportagem não teve informações sobre o (s) ocupante (s) do veículo Etios.

Não há maiores informações sobre a dinâmica deste trágico acidente.

A remoção dos corpos foi autorizada pelo delegado do plantão territorial, Ricardo Amaral. Um inquérito policial será instaurado pelo delegado titular de Mucuri, Samuel Neto, para apurar as circunstâncias e responsabilidade do acidente

Fonte: Liberdade News

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

Faça aqui seu comentário!