• 16 de janeiro de 2022 15:14

Portal Opinião Pública "Jornalismo com independência e imparcialidade!"

Força Tarefa liderada por Manrick Teixeira “presidente do Consórcio Construir” atuará na limpeza e desobstrução das ruas nas cidades afetadas pelas chuvas. Entenda!

ByLéo Feitosa

dez 16, 2021

 

Extremo Sul: O Consórcio Público de Prefeituras Construir anuncia uma intervenção urbana diante da catástrofe ambiental decorrente das chuvas ocorrida nos povoados de Nova Alegria (interior de Itamaraju), a cidade de Jucuruçu e o povoado do Coqueiro.

 

 

A partir dessa terça-feira (14), o Consórcio Construir irá disponibilizar uma equipe com maquinários, caçambas, tratores e mão de obra para atuar em um mutirão de limpeza para recuperação das vias urbanas que estão em sua grande parte intransitáveis, devido aos entulhos gerados pela chuva.

Leia também!  Entra em vigor hoje (01/01/2022) o valor do novo salário mínimo, que será de R$ 1,212,00.

 

 

O Presidente Manrick Teixeira, do Consórcio e Prefeito de Vereda ressalta que diante desta tragédia acontecida no extremo sul, o Consórcio Construir irá atuar junto às prefeituras para restabelecer a normalidade nos municípios.

 

“Nesse primeiro momento iremos atuar na limpeza da vias para possibilitar o tráfego nas ruas. Iniciaremos por Jucuruçu, pois, já há uma equipe do Consórcio na cidade desde sexta-feira, auxiliando a comunidade”.

 

“E também neste primeiro momento, vamos atuar em Nova Alegria por ter sido um dos lugares mais atingidos. Vamos à luta, com fé em Deus as coisas vão melhorar”, acrescentou.

A equipe do Consórcio Construir foi a primeira equipe que chegou por via terrestre em Jucuruçu com ajuda humanitária. Um cronograma com mais ações e o plano de trabalho deve ser divulgado em breve.

Leia também!  Mucuri: Mais 08 cirurgias por vídeo, 07 de vesícula e uma de endometriose são realizadas no HSJ em Itabatã.

 

ASCOM/ VEREDA-BA

 

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/ 

Faça aqui seu comentário!